Bem, criei um sistema bem básico de login pra uma pg pro admin poder modificá-la sem que outros tenham acesso. O problema é que depois de entrar com o username e password e clicar em "login" o é necessário dar um "reload" na página senão ele não loga! O mesmo vale pro logout.
Segue o código:
<?php
session_start();
include 'conectar.php';
?>
Cabeçalho, título, etc...
<?php
// Se está logado, mostra o menú.
if ( $_SESSION['login'] == "logado" ) {
?>
Menú para administração do site.
<?php }
// Se não está logado mostra o formulário de login
if ( $_SESSION['login'] != "logado" ) {
?>
Mostra um formulário para dar login (senha, username, etc)
echo ('<blockquote><blockquote><h5>Nome ou senha inválida!</h5></blockquote></blockquote>');
}
}
} else {
?>
Vejam que eu precisei criar um link para a própria pg pro login ser efetuado de fato! Mas eu queria que após pressionar o botão o usuário fosse conectado direto, sem precisar dar reload...
Pergunta
Metagem
Bem, criei um sistema bem básico de login pra uma pg pro admin poder modificá-la sem que outros tenham acesso. O problema é que depois de entrar com o username e password e clicar em "login" o é necessário dar um "reload" na página senão ele não loga! O mesmo vale pro logout.
Segue o código:
Vejam que eu precisei criar um link para a própria pg pro login ser efetuado de fato! Mas eu queria que após pressionar o botão o usuário fosse conectado direto, sem precisar dar reload...
E aí, alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.