traira007 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ae galera eu fiz 2 tabelas, no lado esquerdo e direito, quando eu adiciono um button no direito a tabela do lado esquerdo desce, por que isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Meu amigo, é muito complicado se trabalhar com tabela. Mais complicado ainda, é entedê-la. Teríamos que ver para analisar o seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Como assim?o site é aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Analise toda a tabela e veja se não ficou nenhuma tag sem fechar. É estranho esse problema que tá dando, mas não consigo pensar em nada além disso, pois ele afeta um lado da tabela a partir do momento que o outro lado tem conteúdo? Esquisito... eu imagino que seja isso. Veja se você abriu e fechou corretamente cada <TR> e <TD>, e veja tb se tiver algum colspan ou rowspan pelo meio...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
Ae galera eu fiz 2 tabelas, no lado esquerdo e direito, quando eu adiciono um button no direito a tabela do lado esquerdo desce, por que isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.