Guest Jorge Fellipe Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Como fazer um link em php para voltar para a pagina anterior tal qual o botao voltar da barra de tarefas? Observacao eu quero voltar para uma pagina que eu entrei quando loguei, entenderam? ex: TELA 1 logar TELA 2 entrei na sala TELA 3 outra area Como voltar para a TELA2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Em PHP acho que não dá... isso é javascript:<a href="javascript: history.go(-1);"> Link para voltar </a>Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Em PHP acho que não dá... isso é javascript:<a href="javascript: history.go(-1);"> Link para voltar </a>Falou! Muitissimo obrigado!!! não sei nem como agradecer!!! Valeu mesmo!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 De nada, imagina! Ah, se cadastra aí, cara... faça parte da nossa comunidade Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Na verdade Illidan ... dá sim !!é uma variável que indica a página de origem !!Agora eu não lembro qual é !! Mas vo lembra e já posto aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Legal, Pedro! Não sabia dessa... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior_almeida23 Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Legal, Pedro! Não sabia dessa... valeu Tem como redirecionar para a pagina anterior? Usando header e history? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipesioux Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 A variável que o Pedro falou é o $_SERVER['HTTP_REFERER'] , mas eu acho que o melhor jeito mesmo é usar o javascript>history.go(-1), porque nem todos os browsers enviam essa variável, e também depende da configuração do servidor ter essa variável disponível.Para redirecionar para a página anterior, você tem que o usar:header("Location: endereco_aqui");aí não vai ter jeito de você usar o javascript, mas ao invés de usar a variável que eu falei, acho melhor você passar por GET ou POST o endereço da página anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jorge Fellipe
Como fazer um link em php para voltar para a pagina anterior tal qual o botao voltar da barra de tarefas?
Observacao eu quero voltar para uma pagina que eu entrei quando loguei, entenderam?
ex: TELA 1 logar
TELA 2 entrei na sala
TELA 3 outra area
Como voltar para a TELA2?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.