sssilvio Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Como faço para enviar 2 formularios que estão na mesma pagina, mas cada um tem que ir pra uma pagina de processamento diferente?Preciso enviar os dois com o mesmo botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 como assim kara, você quer enviar pra duas páginas diferentes???Se for, pode abrir em 2 páginas novas, se tiver tenta isso:<script>function PostarFormularios(){document.nome_do_form2.submit();document.nome_do_form2.submit();}</script>Dai no botão, coloca isso:<input type="button" value="Enviar" onClick="javascript:PostarFormularios()">Só não esqueça de colocar o target no formulário para "_blank"testa ai e ve se dá certo...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 como assim cara?você colocou document.nome_do_form2.submit();document.nome_do_form2.submit();você esta repetindo o form 2.Este codigo deve ser colocado na pagina onde esta o form?E como assim "blank"?Eu preciso disto na mesma pagina.O q eu quero é o seguinte:na pagina "formularios.asp" eu tenho dois formularios por exemplo: "form1" e "form2"o form 1 tem q ir para a pagina "proc_form1.asp" e o form2 deve ir para a pagina "proc_form2.asp" e eu preciso enviar os dois juntos com um só botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 sim, mas vão abrir 2 janelas do navegador?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Então... Só me enganei no nome dos forms: Troca por isso:document.form1.submit();document.form2.submit();e no form, tem que ter isso aqui que tá em negrito:<form target="_blank">porque vão abrir duas novas janelas no navegador... Acho que não tem como enviar 2 formulários na mesma página... Tenta ai e ve se é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Mas não é necessario abrir duas janela do navegador.porque as duas paginas de processamento vão direcionar para a mesma pagina apos a alteração no banco.***se eu quiser mandar os dois forms para a mesma pagina de processamento com o mesmo botão? Tipo: <form1 action=processamento.asp> <form2 action=processamento.asp> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 mandando pra uma página só dá certo... dai não coloca o target="_blank" que funciona...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ok.Vou testar. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Como faço para enviar 2 formularios que estão na mesma pagina, mas cada um tem que ir pra uma pagina de processamento diferente?
Preciso enviar os dois com o mesmo botão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.