LuiDauM Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Alguém sabe como alterar o maxlength via js.document.NOME_FORM.NOME_CAMPO.value.maxlength = N;sendo N o numero q eu qro.não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 num sei muito de JS... mas não seria .lenght? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Não, é .length mesmo. LuiDaum, porque você não verifica com um if usando o length mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Meu Amigo,Não sei Exatamente se Pega mais Tenta ai!Ex:<FORM NAME=form1><INPUT NAME=text1 MAXLENGTH=0></FORM><script>function maximo(){form1.text1.maxlength="10" // No loc. do 10 mude para sua pref.}setTimeout("maximo()",1000) // Serve para Aciona-lo apos 1 seg.</SCRIPT>Testa ai, isso é bem provavel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ai John Doe! Foi erro na hora de digitar, eu sei que é length, mas eu quis dizer em vez de usar o max, botar apenas length...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 tipo eu tentei usa sem o max mais tipow o .length pega a posicção do pontero no campo, eu qro alterar a capacidade maxima do campo pelo js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 você não leu o meu???Ve lá...No 3º Post.LEO71Acho que é desse Jeito.Bem Provavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 AEW LEO EU TENTEI DO JEITO Q você FALO MAIS também NUM DEU CERTO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Cara, tenta assim: document.all['nome_do_input'].maxLength = xSendo que x não pode estar entre aspas, porque é um integer, não uma string. Lembrando que se você não for definir no input, o script deve se encontrar depois do elemento html ... ok ??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 AEW alguém SABE COMO RESOLVER EU TENTEI DE TODOS OS JEITOS PROPOSTOS MAIS NENHUM FUNCIONEU SE alguém SOUBER ME AJUDEM POR FAVOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Aew John quando eu postei num tinha lido o seu, valeu cara deu certo fiko ti devendo essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Ae cara, acho legal dar uma estudada nesse script q eu fiz: Pra olhar vem aqui:http://www.csdiabolic.kit.net/teste.htm <html> <head> <title>TiTuLo</title> <script language="Javascript"> <!-- /* * Script desenvolvido por * JoHn DoE => eu_john_doe@hotmail.com * por favor deixe os créditos */ function pegaMaxLength() { for(i=0;i<document.all['maxTam'].length;i++) { if(document.all['maxTam'][i].checked) { mxLength = document.all['maxTam'][i].value; break; } } if(document.all['inpText1'].value.length>=mxLength) { var myNewValue = document.all['inpText1'].value.substring(0,mxLength); document.all['inpText1'].value = myNewValue; } document.all['inpText1'].maxLength = mxLength; } --> </script> </head> <body> <center><h1> MaxLength </h1></center><br /> <p>→ Digite aqui no "input" abaixo e confira o número de caracteres que podem ser digitados. Use os "radio buttons" abaixo para mudar o máximo de tamanho do campo. <br /></p> <input type="text" name="inpText1" value=".." maxlength="30"><br /> <p> Número máximo de tamanho do campo: <br /> <form name="f1"> <input type="radio" name="maxTam" value="30" checked> 30<br /> <input type="radio" name="maxTam" value="15"> 15<br /> <input type="radio" name="maxTam" value="5"> 5<br /> <input type="button" name="alterar" value="Alterar" onclick="pegaMaxLength()"><br /></form></p> </body> </html> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuiDauM
Alguém sabe como alterar o maxlength via js.
document.NOME_FORM.NOME_CAMPO.value.maxlength = N;
sendo N o numero q eu qro.
não funcionou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.