Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pacote Com Drivers


§tRuTe®

Pergunta

então ow...esses hj eu fui formatar o PC do meu colega....ae firmeza...

fui la de boa...instalei o 2000 (ele num gosta do XP num sei porque...rs) ateh ae tudo normal tb...

ele inicio de boa, mas ae eu vi q o windows não tinha nenhum driver pra instala as placas la..tudo ON.......ae foi moh trampo...lancei minha net no PC dele...placa de rede...achei os drivers na net...e fico tudo de boa.....hehe

ae eu vi q era bom eu ter um cd aqui....com drivers...do tipos aqueles q vem com as MB.....então...não tem nenhum pacote tipo esses não na net pra download??

e degraça não é?........rs......

se tiver..alguém ae me avisa heim...porque eu vi q isso é de ggrande utilidade.....rsrs........

vlw....falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no caso...não teria como eu usar o win update, nem entrar em nenhum site pra baxar os drivers ta ligado..........porque eu não teria instalado o modem do cara.............

esse seria o grande problema...no caso, la eu fiquei sem a placa de som, video, modem e rede...hehe..ou seja...sem nada!!!

rsrsrs.....

se alguém ae souber se tem algum pacote do tipo..me da um toque ae heim!!! hehe...

vlw.......

falow!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu acho q você vai ter q montar um cd mesmo... pega os drivers mais atualizados e joga num cd....... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
no caso...não teria como eu usar o win update, nem entrar em nenhum site pra baxar os drivers ta ligado..........porque eu não teria instalado o modem do cara.............

esse seria o grande problema...no caso, la eu fiquei sem a placa de som, video, modem e rede...hehe..ou seja...sem nada!!!

rsrsrs.....

se alguém ae souber se tem algum pacote do tipo..me da um toque ae heim!!! hehe...

vlw.......

falow!!!!!1

putz!!! que sujo isso....tive um problema desses uma vez, perdi o cd da placa mãe do meu pc, não achei driver em lugar nenhum....

simplesmente tive que trocar o modem......mais vou ver aqui o q posso fazer falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe...o problema de eu fazr meu cd aqui de drivers...é o tramp q vai da não é?...

baxa um monte e drivers e tal.......muita coisa mesmo heim...heheheh

o jeito é eu comprar algum pacote mesmo tipo o do clubedohardware la.....o problema é q nisso entra R$ não é?...................hehehee

vlw......falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é, eu queria comprar aqueles cd's de drivers e bios deles..... mas nem rola gastar com isso ainda............. mas você vai ter q pegar uns 5 ou 6 drivers no máximo.... não é tanta coisa não.... e nem tão difícil.... tongue.gif

mas...hehehehehe

falou ae... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...