Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vb 6 Vb Net Juntos?


rodfraga

Pergunta

Estou querendo começar um projeto pra aprender com uma amiga minha. Só que ela teria que usar o VBNET pois o win dela é o XP(incompatibilidade XP X VB6) e eu por enquanto tenho que usar o 6...podemos fazer esse projeto juntos mesmo com a incompatibilidade?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois é... XP e VB6 rodam na boa, mas quanto ao acesso via ADO, pelo menos comigo, deu uns paus.

Olhe o post que eu coloquei chamado "Erro 3001".

Quanto a .Net e VB, se eu fosse você escolheria um dos dois pra trabalhar. Apesar do .Net ser compatível (+/-) com o VB, o inverso não é verdadeiro. Imagine você usa um objeto label em .Net, onde a propriedade Caption mudou para Text...

Pense bem antes...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother's

O VB6 e o Windows XP não são incompatíveis não!

Quanto a você escolher um e outro...Escolha aquele que atenda as suas necessidades...E se tiver pressa no seu projeto, use aquele que sabe mexer mais. E se estiver com tempo, paciência e disposição para aprender...use o que menos sabe wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...