bareta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 alguém ai sabe fazer formula pra calcula juros compostos no excel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafa_hiphop Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Bom cara sem muita informação fica dificil mas ai vai algumas:taxaPPGTOe se eu entendi bem a melhor seria IPGTO...Se não fununcia tenta especificar melhorbeleza!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Fala Bareta !!Eu tenho uma planilha aqui que criei esta formula que faz o calculo de juros compostos !!!Se ainda te interessar, posta ae que eu te mando ela por e-mail cara !!!Um abraço !!Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Monta a fórmula dos juros compostos, não é difícil:Montante = Capital * (1+taxa)^nEntendeu? montante: capital multiplicado por (1+taxa) elevado a "n" (n = período)Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 manda ai pra min.........que eu quero........fabiobareta@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Fabio, já enviei a sua mensagem !!!Até mais Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 ok. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
alguém ai sabe fazer formula pra calcula juros compostos no excel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.