Guest - Luiz8 - Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 alguém sabe?Se souber postem ae. Agradeço a quem me ajuda e aqueles que pelo menos tentaram me ajudar.Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 /* Num sei para que tu quer isso em PHP tem um monte em JavaScript */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Não tem como você esconder o código de uma página de todo mundo. Sempre vai ter alguém (o Gladiador por sinal é um desses chatos ) que vai conseguir abrir o código fonte...E, se você for pensar bem, não tem porque a gente querer ficar escondendo o código html. O principal é o PHP, mesmo... e esse já fica bem protegido.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz8 -
alguém sabe?
Se souber postem ae.
Agradeço a quem me ajuda e aqueles que pelo menos tentaram me ajudar.
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.