rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Aeeee eu quero aprender a fazer um chat !Quem puder dar umas dicas...Struter ta comigo nessa?Se tiver nois faz e é nois !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 hehe...eu to nas minhas tentativas aqui...............qualquer dia eu consigo acertar em fazre a base de um......hehehehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 dá um olhada nos scripts eu postei um chat em php é bem simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 AE cara vai na em scripts e puxa um chat ve como foi montado e tenta montar um ! va tirando suas duvidas aqui ! Antes eu nem sabia conf o apache , melhoer nem sabia que era isso, com a juda do forum e do FABYO (o mais importante) já estou conseguindo programar ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 eu tb .. eu não sabia de nada (continuo não sabendo) mas já sei inserir no bd e mostrar no php huahua .. ta faltando eu saber excluir e atualziar husauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Valeu a todos aeSperto_Rox que tal se voce usasse:UPDATE e DELETEé bem simples cara !eu já postei meu codigo, tira umas duvidas nele !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wilson Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Fazer chats não e so baixar script prontos da net e colocar /* Feito por mim*/ e mais complexo que imaginam estudem os script primeiro e aprendam phpdepois montam um do zero e vao testando ate ficar bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 só eu q so loko to tentanu fazer ao contrario.......tentar fazer um sozim sem estudar nenhum pronto, pra depois ver se eu fiz ele +ou- certo......................mas ta dificil aqui..............com o tempo eu acho q eu consigo..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 olha só eu não baixei neum script pront oda net...quem intende o minimo de php sabe que o chat que fiz é bem simples...só uso a logica salvo no DB e leio do DB... não prescisa ser genio pra fazer isso... Bom eu não me considero um 0 a esquerda... e fiz isso no intuito de ajudar alguém não para me aparecer... não copiei de nem um script pronto da net... PS aki não é lugar para criança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Ae pessoal sem brigasViva a paz !Moderador pode fechar já viro zuera já Parece que nenhum tópico meu da certo poh canseiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Bom o chat em si é composto de dois frame ou mais !Em um desses frames será onde aparecerá as mensagens, axo que isso todo mundo sabe né ?! e o outro onde vai ser mandado as mensagens!No Formulário onde vai ser mandado as mensagens coloque somente o campo mensagem, e um submit.E insira em um banco, e dê um nome especifíco, vamos supor:tabela: chat1º campo 'id' auto increment.2º campo 'mensagens' text mesmo.Só isso com essa tabela você cria o seu chat.Agora na página onde será visualizado as mensagens, crie algo que atualize essa página a cada instante, e coloque um código que guarde o ultimo id do campo mensagem, e coloque um código verificando se há algum 'id' maior daquele gravado se tiver faça uma condição para poder mostrar essa mensagem.Basicamente é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Valeu ProfessorVo tentar aquiMais chega desanimeiMeus topicos viram mo baguncaAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Desanima não cara, tenta fazer ai seu chat, depois mostra pra nois como ficouate mais abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 é acho q quando sobra um tempo aki vou tentar fazer um chat também mais o tempo ta escasso aki , mais é isso tenta ae mano desisti não ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Na phpbrasil tem um artigo esplicando como montar um chat! Vale a pena ler! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 O chat sai !Pode ter certeza So que tambem to com um projeto em andamento não posso parar ne?Assim que terminar vo criar o chat !E:Na phpbrasil tem um artigo esplicando como montar um chat! Vale a pena ler! Eu já liAprendi uma par de coisa.. Agora so falta fazer o meu Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Na phpbrasil tem um artigo esplicando como montar um chat! Vale a pena ler! banco de dados '.txt':http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/166banco de dados 'My SQL':http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/198Os dois é do mesmo autor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Aeeee eu quero aprender a fazer um chat !
Quem puder dar umas dicas...
Struter ta comigo nessa?
Se tiver nois faz e é nois !
Abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.