Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chamamdo Um Executavel...

perseus

Pergunta

gostaria de saber como faço para poder abrir um filme executavel em flash atraves de outro filme executavel que tambem gerei em flash....minha apresentaçao esta ficando muito grande e os executaveis ficariam enormes, então estou pensando em particionar todos os filmes e gerar executaveis que se chamam mutuamente....

Grato a todos

Perseus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo..pelo q eu entendi , você quer abrir um .exe dentro de outro não é??

pra ficar mais "leve"..se for.....num da não..o certo, seria você criar apenas um .exe, e chamar os outros por loadMovie, os outros swfs......

agora se num for isso q você queria.........rs........

é só você usar um fscommand("exec", "arquivo.exe"); no botao, sendo q o arquivo esteja dentro de uma pasta chamada fscommand.....

falow!!!!

Link para o comentário

• 0

Valeu pela dica... mais ainda estou fazendo alguma coisa errada... tentei fazer o que você me disse, com meu executavel tentei chamar um swf e ainda sim não consegui, por favor o que estou fazendo de errado?

Tenho um botao em meu executavel que deveria chamar um swf o qual o nome ;e TH_22.swf, coloquei essas linhas de comando no botao mais ainda sim não funcionou:

on (Release) {

LoadMovie ("TH_22.swf",1)

}

obs. tentei tambem com loadMovieNum e tambem não funcionou, o estranho que se coloco de um swf chamando outro swf ele funciona corretamente.

Me ajudem....

Perseu

Link para o comentário

• 0

só complementanu o q o lucas disse.....

faz assim no botao oh:

on(release){

createEmptyMovieCLip("mc", 1);

mc.loadMovie("arquivo.swf");

}

ae já era..........

pra posicionar ele usar as propriedades _x e _y....

falow!!!!

Link para o comentário

• 0

Fiz exatamente o que vocês me disseram e mesmo assim não funcionou, se tento chamar de um executável um swf nada acontece, agora se chama de um swf para outro swf funciona perfeitamente.

Me desculpem mais peço mais uma vez a ajuda de vocês.

Abraços

Link para o comentário

• 0
Guest - Thuran -

somente loadMovie() deveria funcionar ....

Qual é a versão do flash q você está usando?

O end do swf está correto? (eles estão na mesmo pasta?)

Já tentou colocar this.loadMovie() ?

Link para o comentário

• 0

Ola gente valeu mesmo pela força... agora finalmente consegui, e na verdade vocês estavam certos e eu tambem.... o unico problema era a configuraçao a qual eu estava meus arquivos, tinha alguma coisa que o pessoal restringiu... mais agora ta beleza... valeu mesmo pela ajuda.

Abraços

Perseu

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...