Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Linguagens Web

Xandão Grunge

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

Gostaria de saber de alguma noticia que fala sobre as linguagens Web que mais oferece emprego.... Acredito que esteja entre ASP (.NET), Java ou PHP, mas eu preciso de uma matéria a respeito.

Se alguém souber de alguma matéria por favor poste aqui... é meio urgente.

Agradeço a atenção,

Xandão Grunge cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sempre li e ouvi que a linguagem do futuro é o ASP!

Poucas pessoas sabem ele BEM, e ele ainda consegue fazer tudo o q o php consegue, só q de outras formas!

Caro Black Dragon,

Agradeço a resposta, mas você saberia me dizer onde leu isto...

preciso muito de algo assim.

Grato, Xandão Grunge cool.gif

Link para o comentário

esses dois artigo já daum alguma coisa sobre o q eu estou falando!

http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_305.asp

http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_281.asp

Ateh a revista GEEK já afirmou que ASP é uma linguagem q deve ser aprendida, pelo raro numero de pessoas q a conhecem no mercado!

Link para o comentário

Cara, meu tio(dono de empresa) diz que quanto menos pessoas souberem tal coisa, mais valioso será um profissional dessa área. Mas claro, a área tem que ser útil.

Eu não posso te dar uma fonte, mas recomendo ASP, to aprendendo agora..

Abraços

Link para o comentário

Olha cara atualmenet você tem que usar quantas linguams for possivel. Mas imaghino eu que o que vai pegar mesmo por ser muito bom é a utlização do asp basedo com XML, isso é de uma Velocidade gigantesca com resultados maravilhosos!!!!

t+

Link para o comentário

Bom dia pessoal! agradeço a atenção de todos, e peço desculpas mas acho que não expliquei o propósito de porque eu preciso de notícias. Estou fazendo uma monografai e precisava de fontes... para que mostre porque uma deveria um webmaster deveria insvestir em algo.. principalmente de mercado de trabalho...

desculpa a exigência, mas isso é rigosidade da facul que agente tem que seguir...

aquelas matérias de ASP já serão de grande ajuda... obrigado Black Dragon...

se alguém souber de mais matérias interessantes a respeito, por favor poste aqui...

agradeço a atenção,

Xandão Grunge cool.gif

Link para o comentário

Olá AMigo esse mes na Revista info Saiu uma reportagem sobre as tecnologia usadas em EMpresa onde o meu queridos ASP estava como a mis utilizadas nas garndes empresas!!!

t+

Link para o comentário

Hj empresas sites profissionais utilizam variadade as linguagens, mas hj o php e uma linguagem q vem crescendo muito, vem superando barreiras, um artigo q li numa revista no momento ela e linguagem mais utilizada, tem seus previlegios, servidores windows são mais caros, e muitos procuram preço. Como o Black Dragon citou o ASP e uma linguagem q no futuro sera uma grande ferramenta.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...