Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Arlon Vai Ser O Novo Moderador !


DELPHI-Man32

Pergunta

sad.gif

kros amigos...

nos ultimos dias quase não tenho visitado o forum! muito serviços e problemas também, então estou colocando a disposição a minha MODERAÇÃO! os candidatos favor postarem aqui!

ae^ a galera da adim, quem manda!

falowss..

mais também vou estar visitando SEMPRE que puder..

abraços a todos, VAGNER FRANCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve, salve galera da SB...

Realmente Vagner, eu há algum tempo já havia sentido sua falta aqui no fórum, suas visitas diminuiram de um tempo pra cá, mas é isso aí cara, primeiro o trampo depois as outras coisas.

Alô Woryon, agredeço o seu reconhecimento; porém devo admitir que não pretendo ser moderador do fórum, pelo menos por enquanto, isso porquê eu ainda tenho um conhecimento muito limitado sobre a linguagem, e também não sei se seria um empecílio, mas minha conexão é discada, ou seja, eu só entro na net depois da meia-noite e nos fins de semana e por isso não poderia dar a atenção necessária ao fórum. Não sei se ele aceitaria (apesar de ser a adm da SB quem decide) mas acho que um cara que seria um bom moderador junto com o nosso amigo desalmado seria com certeza o s3c. É isso ae galera, sem mais por enquanto.

Raphael Arlon tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salve Galera,

O grande irmao Vagner, como já haviamos conversado, estas nossas vidas .. tumultuadas, corridas são realmente uma loucura, sei de todo o seu caso sua falta eminente no forum, mas não se preocupe grande amigo, tudo vai se resolver, e logo voltaremos a nossa humilde vida pacata (apesar de gostar da vida agitada do ultimos tempos),

cara você tem dois manos, que podem te ajudar que são realmente feras, ai ....

o s3c e o grande Xara Arlon,

Po envie o nome dos dois a admin, primeiro verifique se algum deles quer, e deixe o barco rolar, amigo vamos sentir muita falta de você na moderação, nunca deixe de visitar esta comunidade, eu estou ausente por uns dias para resolver uns problemas pessoais, mas logo voltarei a postar direito.

Tenho certeza que assim como eu você nunca fechará o coração para o forum que nos recebeu de braços abertos ....

Um grande abraço do Amigo Rafael Marciano (Bolomaster)

Véio muita sorte ai..... fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alô Woryon, agredeço o seu reconhecimento; porém devo admitir que não pretendo ser moderador do fórum, pelo menos por enquanto, isso porquê eu ainda tenho um conhecimento muito limitado sobre a linguagem, e também não sei se seria um empecílio, mas minha conexão é discada, ou seja, eu só entro na net depois da meia-noite e nos fins de semana e por isso não poderia dar a atenção necessária ao fórum.

Não sei se ele aceitaria (apesar de ser a adm da SB quem decide) mas acho que um cara que seria um bom moderador junto com o nosso amigo desalmado seria com certeza o s3c. É isso ae galera, sem mais por enquanto.

Raphael Arlon tongue.gif

* Quanto ao conhecimento, da nada cara! Eu também não sei muito não, o que vale mesmo é o empenho!

* Conexão... Não tem problema, nenhum... Se tu tem um tempim pra responder uma outra pergunta ou pelo menos encaminhar as coisas, sem problema.... Nossa sessão tem pessoas bem organizadas e pra falar a verdade, foram poucas as vezes que tive que editar ou mexer em um tópico (Moderar de verdade) wink.gif A galera ta de parabens... O meu maior trabalho aqui é modificar o tópico pra (RESOLVIDO) e fechar o tópico cool.gif

* S3C é uma boa escolha tambem.. Eu tava pensando em indicar um de vocês dois... Só tem que ver quem realmente quer ser e ajudar.... laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigos; ví s3c em várias partes deste tópico.

Primeiramente gostaria de dizer que fiquei surpreso pela indicação porque sou novo neste fórum e achava que para ser um moderador, deveria frequentar o fórum por mais tempo.

Bom, gosto deste fórum, pois o pessoal aqui não compete entre si e sim se ajuda para esclarecer dúvidas e isto é muito bom porque acho que com esta filosofia, o fórum só tende a crescer.

Devo lhes dizer que não posso ser moderador por enquanto, pois o meu problema é exatamente o mesmo do moderador que está saindo.

Acho que o Arlon seria uma boa indicação.

Um grande abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tongue.gif

valeu pessoal, quero dizer aos manos q não tenham medo dessa tal MODERAÇÃO, você só tem a ganhar puro conhecimento, foi assim comigo, fiquei muito surpreso e alegre quando o nosso amigo 'bolomaster' me indicou! valeu muito, se eu pudesse ficaria por muito tempo, mas não tem como... vc's podem ver, quase não acesso + o forum, não tenho + tempo! mas também sempre dou 1 olhadinha certo... muito obrigado a todos e muita sorte ao novo MODERADOR! quem sabe um dia posso voltar a moderar.... não é??

lembrem-se: "O único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário!"

abraços a todos da comunidade...

VAGNER FRANCO(DELPHI-Man32)

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então tá... vc´s me aceitam caso a adm script brasil me escolha?? Não é uma votação e sim comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Arlon, faça o melhor q você puder cara! é isso ai sei q você vai desempenhar um bom papel! estamos sempre aqui para te ajudar! toda a comunidade vai estar com vc, é só manter a casa em ordem! falowss,.....

abraços e boa sorte.. você é minha indicação!

VAGNER FRANCO(DELPHI-Man32)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow, isso aki tá parecendo um tópico de auto-ajuda... rsrs. Valeu galera, mas não precisa postar mais nada não tongue.gif

Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...