fsphp Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 OI pessoal,Instalei o DWMX numa outra máquina minha mas está dando erro ao tentar abrir o programa:"Erro ao iniciar o programa.Um arquivo .DLL requerido, ODBC32.DLL, não foi encontrado."Alguém sabe como resolver isso?Valeu galera,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 tenta istalar de uma outra fonte tipo um outro cd de instalação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Na minha máquina número um ele funciona corretamente.Arrumei uma segunda máquina, instalei o DW e, só nessa ele da esse problema.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 O problema é da máquina então cara ...Pergunta a um Técnico em Montagem e Manutenção qual é a razão desse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 É mesmo, vou perguntar para um amigo que é técnico.[Valeu, FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 se dúvidar você vai ter que instalar até mesmo o win de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
OI pessoal,
Instalei o DWMX numa outra máquina minha mas está dando erro ao tentar abrir o programa:
"Erro ao iniciar o programa.
Um arquivo .DLL requerido, ODBC32.DLL, não foi encontrado."
Alguém sabe como resolver isso?
Valeu galera,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.