Sedution Girl Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Olá gente, eu tenho que fazer um efeito de luz saindo de trás da figura...como faço???É a imagem da Nossa Senhora Aparecida, e preciso colocar uma luz saindo de trás dela....não sei como fazer...Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito!!!BeijosDéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Depende se a sua figurar for vetor até da pra colocar uma sobra. Ou abra o photo shop retire o fundo e as sobre a redor da figura e depois coloque ela no Corel, aí você coloca a luz no fundo, tente usar a ferramenta sobra interativa.Qualquer dúvida posta aí, valeu?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Para usar esse efeito de luz por traz de uma imagem,o que eu te indico é usar um fundo escuro por tráz da figura (isso faz com que o efeito da luz apareça com mais intensidade), e usar a ferramenta sombreamento interativo, e mudar a cor da sombra para branco...isso fará com que sua imagem fique com uma sombra branca que vai ser resaltada pelo fundo escuro...OBS: para um maior destaque do efeito almente o enevoamento para mais de 60 e coloque a sombra como externa!caso não tenha compreendido, diga que eu explicarei melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sedution Girl Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Para usar esse efeito de luz por traz de uma imagem,o que eu te indico é usar um fundo escuro por tráz da figura (isso faz com que o efeito da luz apareça com mais intensidade), e usar a ferramenta sombreamento interativo, e mudar a cor da sombra para branco...isso fará com que sua imagem fique com uma sombra branca que vai ser resaltada pelo fundo escuro...OBS: para um maior destaque do efeito almente o enevoamento para mais de 60 e coloque a sombra como externa!caso não tenha compreendido, diga que eu explicarei melhor... Valeu, vou tentarObrigada gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sedution Girl
Olá gente, eu tenho que fazer um efeito de luz saindo de trás da figura...como faço???
É a imagem da Nossa Senhora Aparecida, e preciso colocar uma luz saindo de trás dela....não sei como fazer...
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito!!!
Beijos
Déia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.