Mauro Jr Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Será que alguém pode me dar uma dica de como se usa o componente RXTryIcon para colocar o programa na bandeja do sistema? Força Sempre!Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Aí irmão, pre ser sincero, eu nunca vi nada do tipo que você tá querendo, mas posso garantir que vale a pena você dar uma procurada nesses sites abaixo. Todos eles, se eu não me engano, tem uma ferramenta de busca bastante rápida pra você não ficar perdendo tempo com um monte de coisas que seriam inúteis no seu caso. Eu estou meio sem tempo, senão te ajudaria melhor dando uma força e procurando pra vc, mas o tempo tá curto pra cacete. Mas como eu disse, vale a pena dar uma procurada.Clube DelphiActive DelphiPlaneta Delphi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Obrigado pela atenção,Vou ver se acho alguma coisa nos links indicados.Abraços,Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
Será que alguém pode me dar uma dica de como se usa o componente RXTryIcon para colocar o programa na bandeja do sistema?
Força Sempre!
Mauro Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.