Guaibense Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Como faço para requisitar os valores de campos em PHP?Sei fazer isso em ASP, com "request.form", mas estou precisando fazer isso em PHP.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Assim:$_GET['nome_do_campo']ou$_POST['nome_do_campo']Dependendo do method do form. você pode utilizar também:$_REQUEST['nome_do_campo']Assim, ele pegará a variável tanto se ela for uma query string (GET) ou se for pelo método POST. Ah, ela tb pega COOKIES, se não me engano...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 pode usar o $_POST['nome_campo'] q é similar ao Request.form('campo') do ASP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guaibense Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 OK!Valeu a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guaibense
Como faço para requisitar os valores de campos em PHP?
Sei fazer isso em ASP, com "request.form", mas estou precisando fazer isso em PHP.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.