THOM Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Pessoal, se alguém consegui um TUTO (em português) da queles menus da GLOBO.COM ou http://www.oficinag3.art.br/.Quero fazer um, nunca consigo fazer..Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Ninguém sabe? ninguém tem esses tutos?Se não tiver igual, pode ser diferente é claro, tenta arranjar um TUTO só pra mim fazer um botão, mais tentem mandar um TUTO de um botão filé.Da uma olhada nos botões desse site: www.blitzds.com, o dia q eu fizer um menu assim eu vou me chamar de "WEB alguma coisa"! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 (editado) esses dias tinha um tópico parecido... roll on | roll over --> já tentou?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=23853&hl=globo Editado Junho 2, 2004 por bareta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Sei lá talvéz teria uma atualização dos menus! E coloquei também sobre outros botões.Então pesso desculpas, foi ignoância minha não ter pesquisado direito! 1000 desculpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Cara, akilo é uma mascara... cria um movie clip e utiliza o evento para direcionar ao frame que começa o movimento de subir e de descer, por exemplo...Olhe o efeito dos botões que eu fiz no site: www.geomidia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Pô muito legal mesmo, estou aprendendo FLASH por isso estou um pouco empolgado, vamos esquecer esse assunto de BOTÕES. Deixa isso pra lá. Mais se tiver um TUTO muito legal mesmo ensinando passo-a-passo eu vou aproveitar de montão!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Cara, akilo é uma mascara... cria um movie clip e utiliza o evento para direcionar ao frame que começa o movimento de subir e de descer, por exemplo...Olhe o efeito dos botões que eu fiz no site: www.geomidia.com.br é ficou legal......usou roll on e roll over??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Pessoal, se alguém consegui um TUTO (em português) da queles menus da GLOBO.COM ou http://www.oficinag3.art.br/.
Quero fazer um, nunca consigo fazer..
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.