rEd nEcK * Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 E ae gente !To fazendo aquele sistema la, mais tipo quero proibir que quando o cara digitar domain não enviar, ou enviar e retornar erro ! e se o cara digitar domain.com não dar porque precisa ter o por exemplo index.phpcomo fazer?ta dificil abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 procura por index e a extensão, usa uma array com todas as formas.exemplo:.aaa.aab.aac....yyyporque existem muitas formas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 não da , e se a pagina do cara não for index, for defalt?a logica que tenho na minha cabeca é assimpegar o filetype do arquivo:$teste = filetype($arquivo); e descobrir somente A INSTENCAO: $extencao = substr($arquivo, -$teste, -$contacaminho); e para contar o tamanho do caminho: $contacaminho = strlen($arquivo); ae depois disso conferrir: if($exentacao == "dir"){ echo "voce não pode ver uma pasta :("; }else{ echo "parabens :P voce conseguiu"; }Ta certa a logica??Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Acho que descobri !if(is_dir($arquivo){ echo "<script>"; echo "alert('Você não pode ver o codigo de uma pasta !')"; echo "history.go(-1)"; echo "</script> }else{ //pagina }To certo?Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Falto um parênteses !!if(is_dir($arquivo)){echo "<script>";echo "alert('Você não pode ver o codigo de uma pasta !')";echo "history.go(-1)";echo "</script>}else{//pagina}E esse código é pra não exibir alguma página ... mas que pode ser burlado, por rodar na máquina do usuário !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 pode crer !mais no caso não daria certo..pense:se o cara por domain.com/e dentro do site tivesse index.phpo sistema iria reconhecer como index.php não como pasta voltamos a estaca 0 abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Red Neck, eu ainda não entendi o que você quer... poderia me explicar?Pelo o que eu tenho visto, parece que você quer validar se um endereço é uma pasta, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Tipo assim Illidan...Eu to fazendo um script que voce poe o indereco e ele mostra o codigo fonte !So que mostra o codigo fonte, o caminho *o indereco* o nome *exemplo.php* e o tamanho ! mais se o cara poe la no indereco:domain.com o site ira abrir o index ne? mais meu script não reconhecira !ae eu queria bloquiar do cara escrever isso !abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Ah saquei !!!Daz um explode com o "."Faz o count()Se for maior que zero ...Pega o último elemento do array e testa a extensão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 HmmmVoce falo muito complicado Pode explicar melhor?valeu pedrao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Tipo ... olha como fica no script:<?$array_ext = array("doc", "gif", "jpg", "pps");$arquivo = $_POST['arquivo'];$array_arq = explode(".", $arquivo);$count = count($array_arq);$count = $count - 1;$ext = $array_arq[$count];for($i=0; $i<count($array_ext); $i++) { if($array_ext[$i] == $ext) { echo "Extensão Válida !!"; }}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Acho que deu certo sim !Valeu Pedrao !E quem quiser sintasse a vontade de pegar tambem Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 é ótimo não é? ...Se apossou dos direitos autorais do script ?!AuhuauahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaMas tranqüilo ...Pode pegar mesmo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Ahhhhh tudo que é seu é nosso ! Valeu por tudo ae valeu mesmo !Abracos*ps: não peguem não pessam AUTORIZACAO para o Pedrao *ps: brincadeira viu !* hehehe*Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
E ae gente !
To fazendo aquele sistema la, mais tipo quero proibir que quando o cara digitar domain não enviar, ou enviar e retornar erro ! e se o cara digitar domain.com não dar porque precisa ter o por exemplo index.php
como fazer?
ta dificil abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.