Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Games Em C/c++


Guest twiggy4s

Pergunta

Guest twiggy4s

bem sou novo aqui e novo no c++

eu preciso de games em c++ mas como não quero só colar copiar preciso aprender.... porem o tempo é muito curto... bem estou programando em c++ um game de memoria q mostra o numero q você escolhe em uma matriz e tudo mais.....e é um game com matriz só q estou me esgotando e não saio da primeira matriz ta muito complicado para mim .

alguém poderia me ajudar? alguma dia pedaço de cogidos laugh.gif

eu tb não estou conseguindo colocar simbolos na minha matriz..

obrigado... : tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - twiggy4s -

po valeu mmo.. mas agora me apareceu outro problema .. como eu posso checar se um simbolo foi usado duas veses? tipo

@#$%

e eu já coloquei ele em uma matriz só posso por ele 2 vezes... depois disso preciso pegar outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - twiggy4s -

tipo preciso checar se um simbolo foi colocado duas vezes no mesmo vetor... estou usando uma funçao "srand" pra criar numeros aleatorios,porem esses numeros não podem se repetir mais de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...