Guest - Fernando - Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Pessoal, o que significa este erro??Warning: mail(): SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for email_valido@dominio.com in C:\apache\htdocs\indica\indica.php on line 34isso ocorre quando eu tento testar meu script de indicação, porem não vi nada dew errado no codigo...valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 não seria porque o stmp ta desabilitado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 E como eu vejo se esta mesmo??? se for no php.ini eu já vi e não tah.....agora se tiver outro lugar.... ...fala ae pra mim meu irmão, e salve salve pedrão (pgpsalomao), aqui é o fernando MVDesign...falow..faui galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 é no php.ini mesmo !se não ta habilite ne abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 escrevi errado, eu já vi no php.ini e tah abilitado sim.... o que poderá ser???? olha que eu já desistalei e reinstalei o apache e o php e continua assim....valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Poste a parte que você fala que está habilitado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 ae pessoal, era uma coisinha simples que eu tinha q ativer no smtp la do console do IIS, porem agora envia a mensagem mais fica numa pasta "C:\Inetpub\mailroot\Queue" sei la porque, e não envia, fica por la mesmo...o q será essa desgraça kkkk ?falow pessoal valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Seguinte,No php.ini tem a parte de SMTP ... a questão é colocar um correto ali ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 ta correto, olha só...[mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.são.terra.com.brjá tentei usando meu DNS que seria do servidor de smtp do proprio comp...mais não adianta!se alguém souber ajudar!!!valeu povão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Olha sua mensagem de erro:Warning: mail(): SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for email_valido@dominio.com in C:\apache\htdocs\indica\indica.php on line 34O servidor SMTP tá respondendo... então, não é aí o problema!Não sei de onde ele tá tirando esse e-mail, mas com certeza ele não é válido... cola toda a parte do php.ini que tem o "mail function" pra gente dar uma olhada, ok?Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Esse e-mail fui eu que coloquei só de exemplo, mais no erro mostra o e-mail da pessoa que receberá a indicação... mais pra todos da este mesmo erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Pessoal, o que significa este erro??
Warning: mail(): SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for email_valido@dominio.com in C:\apache\htdocs\indica\indica.php on line 34
isso ocorre quando eu tento testar meu script de indicação, porem não vi nada dew errado no codigo...
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.