Allan Rodrigo Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Camera web cam com memória.Quando vou passar as fotos ou vídeos da mémória dela para o computador aparece preparando para o download, aí aparece, esse programa executou uma operação ilegau e será fechado. Já formatei o hd e nada mudou. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 problema tipico de windows...acho q o povo do forum de windows pode responder melhor... deve ser ALGUM bug do Win q você usa (pra aparecer essa tela, o kernel é 9x... você usa 95, 98 ou ME?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 problema tipico de windows...acho q o povo do forum de windows pode responder melhor... deve ser ALGUM bug do Win q você usa (pra aparecer essa tela, o kernel é 9x... você usa 95, 98 ou ME?) é o XP, talvez se for bug do Win iria sumir o bug. valeu, se tiver mais alguma sugestâo agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 meu deusoperação ilegal e será fechado no CHISPÊ?huahuahuahuahua that's micosoft4u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
Camera web cam com memória.
Quando vou passar as fotos ou vídeos da mémória dela para o computador aparece preparando para o download, aí aparece, esse programa executou uma operação ilegau e será fechado. Já formatei o hd e nada mudou. Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.