Wicker Man Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Olá.Alguém poderia me dizer como os aplicativos feito com J2ME são passados para um celular, por exemplo?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Geralmente os usuários baixam os aplicativos da operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 De uma olhada aqui amigo..vai te ajudarhttp://www.portaljava.com.br/home/modules....tegories&cid=16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Valeu, cara!Aí, Kabelera, queria agradecer a você por estar sempre respondendo às minhas dúvidas, na medida do possível! Valeu mesmo, brother!Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Valeu, cara!Aí, Kabelera, queria agradecer a você por estar sempre respondendo às minhas dúvidas, na medida do possível! Valeu mesmo, brother!Até mais! Tamos ae pra isso Nunca parei muito para dedicar meu tempo ao J2Me , mas sei que quem ta sacanado muito memsmo, e fazendo jogos e aplicações , ta ganhando bem por ai..J2Me vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Nunca parei muito para dedicar meu tempo ao J2Me , mas sei que quem ta sacanado muito memsmo, e fazendo jogos e aplicações , ta ganhando bem por ai..J2Me vale a pena tem mta diferença o J2me p/ as outras aplicações em java?quem programa em java tem conhecimento o suficiente p/ j2me? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Se você tem conhecimento em J2SE, por exemplo, não teria dificuldade alguma em entender J2ME. As estruturas de classes e métodos seriam as mesmas e, é claro, os conceitos de OO também. Você, basicamente, só deveria aprender a usar as APIs destinadas a esse tipo de aplicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 beleza... valeu pelo esclarecimento. eu li um pouco a apostila, bem interessante.alias, java é uma linguagem aprendida e aprimorada pela menoria, por isso a torna + interessante.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wicker Man
Olá.
Alguém poderia me dizer como os aplicativos feito com J2ME são passados para um celular, por exemplo?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.