Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

J2me


Wicker Man

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Valeu, cara!

Aí, Kabelera, queria agradecer a você por estar sempre respondendo às minhas dúvidas, na medida do possível! Valeu mesmo, brother!

Até mais! biggrin.gif

Tamos ae pra isso cool.gif

Nunca parei muito para dedicar meu tempo ao J2Me , mas sei que quem ta sacanado muito memsmo, e fazendo jogos e aplicações , ta ganhando bem por ai..

J2Me vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nunca parei muito para dedicar meu tempo ao J2Me , mas sei que quem ta sacanado muito memsmo, e fazendo jogos e aplicações , ta ganhando bem por ai..

J2Me vale a pena

tem mta diferença o J2me p/ as outras aplicações em java?

quem programa em java tem conhecimento o suficiente p/ j2me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você tem conhecimento em J2SE, por exemplo, não teria dificuldade alguma em entender J2ME. As estruturas de classes e métodos seriam as mesmas e, é claro, os conceitos de OO também. Você, basicamente, só deveria aprender a usar as APIs destinadas a esse tipo de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza... valeu pelo esclarecimento. eu li um pouco a apostila, bem interessante.

alias, java é uma linguagem aprendida e aprimorada pela menoria, por isso a torna + interessante.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...