thescente Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Pessoal,Espero eu que a última versã seja Apache 2.0.47 e gostaria de saber.[:-Esta versão é compativel com WinXP Pro?-Está versão posso usar junto com o PHP 4.2.3?Fugindo do assunto Apache alguém poderiame dar algum exemplo de site que use o PhpMyAdmin?Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 O Apache para Windows com toda certeza pode ser utilizado no Windows XP, e qualquer versão do Apache(que eu saiba) é compatível com PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Até pouco tempo a versão 2.x não era recomendada para uso em servidores de produção rodando com php, sinceramente não sei como está agora, mas dá uma lida antes de instalar porque antigamente (até alguns meses) ele não rodava direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thescente
Pessoal,
Espero eu que a última versã seja Apache 2.0.47 e gostaria de saber.[:
-Esta versão é compativel com WinXP Pro?
-Está versão posso usar junto com o PHP 4.2.3?
Fugindo do assunto Apache alguém poderia
me dar algum exemplo de site que use o PhpMyAdmin?
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.