§tRuTe® Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 vish...q trampo o XP heim.....agora q eu coloquei ele de novo eu to apanhanu q nem loko aqui..../olha só...agora do nada meu mirc num qé conecta.....ele fica reiniciando toda hora olha:[15:00] * Connecting to irc.certto.com.br (6667)[15:01] * Unable to connect (Connection timed out)[15:01] * Connect retry #1 irc.claretianas.com.br (6667)[15:01] * Unable to resolve server[15:01] * Connect retry #2 irc.cnet.com.br (6667)[15:01] * Unable to resolve server[15:01] * Connect retry #3 irc.compuland.com.br (6667)[15:01] * Unable to connect (Connection timed out)[15:01] * Connect retry #4 66.90.84.98 (6667)[15:01] * Cancelled connect[15:01] * Cancelled connect[15:01] * Connecting to 66.90.84.98 (6667)[15:02] * Unable to connect (Connection timed out)[15:02] * Connect retry #1 irc.baydenet.com.br (6667)[15:02] * Cancelled connect[15:02] * Connecting to irc.brasnet.org (6667)[15:02] * Unable to connect (Connection timed out)[15:02] * Connect retry #1 irc.brnet.com.br (6667)[15:02] * Unable to resolve server[15:02] * Connect retry #2 irc.brturbo.com.br (6667)ta...ae fica assim...e nunca conecta...eu já tentei com 4 scripts e todos deram na mesma.....eu to sem firewall.....e a opcao de firewall do irc ta desabilitada...porque isso acontece?vlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 a rede pode estar sob splitsabe, split-mode, eu ateh me acostumei aos da brasmerd... digo... brasnet, no tempo em q eu usava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 split-mode?????vlw...falow"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 tipoquando a rede ta sob split, é porque tem algum problema na comunicação entre o server principal (no caso da brasnet seria o irc.brasnet.org) e algum dos pequenos servers (aki em floripa, p. ex., tem 2 servers pqnos, alem do server regional do estado), ou entre pqnos serversquando isso acontece, eles tem q encontrar um novo meio pra comunicação, usando um outro server como ponte pra esses dadosdaí a coisa fika muito lentae mtas vezes acontece de um server cair totamente... dae as pessoas tem q encontrar uma nova conex...quando um server entra em split-mode, normalmente, a situação vai SEMPRE piorando... ou seja, a tendência é + conexões serem quebradas por excesso de dados...e como ta TUDO lento, da erro de timeout pras conexõesateh o server conseguir mandar a resposta, acabou o tempo q o prog. aceitae como ele faz n³ tentativas, isso só contribui pra lerdar ainda maise o server só consegue sair do split quando baixa radicalmente o numero de users online nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 bomcomo é sua conexao..?ela ta ok?se você tentar acessar outro server funciona?pode ser probs na conexao..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 se a REDE estiver em split, não adianta outro serverpra testar se a SUA conexão ta ok, tenta 3 outras REDES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
vish...q trampo o XP heim.....agora q eu coloquei ele de novo eu to apanhanu q nem loko aqui....
/olha só...agora do nada meu mirc num qé conecta.....ele fica reiniciando toda hora olha:
ta...ae fica assim...e nunca conecta...eu já tentei com 4 scripts e todos deram na mesma.....eu to sem firewall.....e a opcao de firewall do irc ta desabilitada...porque isso acontece?
vlw...falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.