§tRuTe® Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 ow...então não é?...eu tava instalanu o age ofm mithology aqui pra meu irmao..e pra eu me destrair um pouco não é?...instalei de boa....ae na hora de rodar ele, deu esse erro:The graphics card is not supported by Age of Mithology.Please check http://www.microsoft.com/games/ageofmithology for a full list of supported graphics cards.Age of Mithology will now exit.Video Card 0: vtdisp.dll VIA/S3G UniChrome Graphics Vendor(0x1106) Device(0x7205)porque isso ow?minha placa mae é um A7V8X-MX SE...e ta com video ON.....32mb..............porque isso? não tem como configurar ele corretamenta?vlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 oia caraaom rodou de boa do meu cpup3 750120 MB DIMM8 MD DIMM na placa de vídeoSIS 630 -> VídeoSIS QQKOISA ->Placa-mãe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 então cara.......sua placa de video é diferente da minha....a minha aqui é a ON da minha placa mae....com chip VIA...........................por isso eu queria saber se não tem jeito de fazer uma nova config pro AOM, pra ele aceitar essa placa......tem ou não??vlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 a minha tb é onuma tradução bem traduzida, o que é um GRAPHIC CARD???é a PLACA DE VÍDEO??porque se for isso, você vai precisar de outra placade preferencia uma placa suportada pelo jogonakele link ali (acima) você pode conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 ah cara...pelo visto é isso mesmo......rsé q eu queria saber se tem jeito de fazer uma "nova config"....com alguma gambiarra ou sei la...rs....pra fazer ele suportar essa placa.....mas vlw ae...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Huahuajá procurou no site oficial do jogo?já procurou sites sobre o jogo?se você quer "trapacear" o jogo.. huahauahuadeve procurar por la.. eu nunca joguei esse jogo ae..sou mais meu AOE2 - TC.. hehemas da uma procurada no site oficial do jogo.. quem sabe tenha algum patch laate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 eu joguei age 1 adorava o jogo, ae botei o age2 gostei mais ainda... botei o TC (the conquerors) putz bolei com jogo muuito legal, ae quando eu botei o mithology em portugues..eu já fiquei meio assim não gostei tanto meu pc não suportava ... ae eu comprei mais um pente de 128 dimm putz.. botei o TITANS!!! muito legal.. so que eu lembro que no age 2 tc eu não enjoava de jeito nenhum... agora com titans po eu jogo 3 partidas e logo logo vou jogar NFS.UNDERGROUND ou SONIC.DX...entre outros...olha no site do fabricante cara... procura drive, path... conserteza deve ter... eu to afin de por uma MSI-K7N2-DELTA-L aqui com uma g4-128 sera que terei problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...então não é?...eu tava instalanu o age ofm mithology aqui pra meu irmao..e pra eu me destrair um pouco não é?...
instalei de boa....
ae na hora de rodar ele, deu esse erro:
porque isso ow?
minha placa mae é um A7V8X-MX SE...e ta com video ON.....32mb..............
porque isso? não tem como configurar ele corretamenta?
vlw...falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.