§tRuTe® Posted May 29, 2004 Report Share Posted May 29, 2004 ow...então não é?...eu tava instalanu o age ofm mithology aqui pra meu irmao..e pra eu me destrair um pouco não é?...instalei de boa....ae na hora de rodar ele, deu esse erro:The graphics card is not supported by Age of Mithology.Please check http://www.microsoft.com/games/ageofmithology for a full list of supported graphics cards.Age of Mithology will now exit.Video Card 0: vtdisp.dll VIA/S3G UniChrome Graphics Vendor(0x1106) Device(0x7205)porque isso ow?minha placa mae é um A7V8X-MX SE...e ta com video ON.....32mb..............porque isso? não tem como configurar ele corretamenta?vlw...falow!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nêutron Posted May 30, 2004 Report Share Posted May 30, 2004 oia caraaom rodou de boa do meu cpup3 750120 MB DIMM8 MD DIMM na placa de vídeoSIS 630 -> VídeoSIS QQKOISA ->Placa-mãe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted May 30, 2004 Author Report Share Posted May 30, 2004 então cara.......sua placa de video é diferente da minha....a minha aqui é a ON da minha placa mae....com chip VIA...........................por isso eu queria saber se não tem jeito de fazer uma nova config pro AOM, pra ele aceitar essa placa......tem ou não??vlw...falow!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nêutron Posted May 30, 2004 Report Share Posted May 30, 2004 a minha tb é onuma tradução bem traduzida, o que é um GRAPHIC CARD???é a PLACA DE VÍDEO??porque se for isso, você vai precisar de outra placade preferencia uma placa suportada pelo jogonakele link ali (acima) você pode conferir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted May 30, 2004 Author Report Share Posted May 30, 2004 ah cara...pelo visto é isso mesmo......rsé q eu queria saber se tem jeito de fazer uma "nova config"....com alguma gambiarra ou sei la...rs....pra fazer ele suportar essa placa.....mas vlw ae...falow!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted May 31, 2004 Report Share Posted May 31, 2004 Huahuajá procurou no site oficial do jogo?já procurou sites sobre o jogo?se você quer "trapacear" o jogo.. huahauahuadeve procurar por la.. eu nunca joguei esse jogo ae..sou mais meu AOE2 - TC.. hehemas da uma procurada no site oficial do jogo.. quem sabe tenha algum patch laate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Posted May 31, 2004 Report Share Posted May 31, 2004 eu joguei age 1 adorava o jogo, ae botei o age2 gostei mais ainda... botei o TC (the conquerors) putz bolei com jogo muuito legal, ae quando eu botei o mithology em portugues..eu já fiquei meio assim não gostei tanto meu pc não suportava ... ae eu comprei mais um pente de 128 dimm putz.. botei o TITANS!!! muito legal.. so que eu lembro que no age 2 tc eu não enjoava de jeito nenhum... agora com titans po eu jogo 3 partidas e logo logo vou jogar NFS.UNDERGROUND ou SONIC.DX...entre outros...olha no site do fabricante cara... procura drive, path... conserteza deve ter... eu to afin de por uma MSI-K7N2-DELTA-L aqui com uma g4-128 sera que terei problemas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
§tRuTe®
ow...então não é?...eu tava instalanu o age ofm mithology aqui pra meu irmao..e pra eu me destrair um pouco não é?...
instalei de boa....
ae na hora de rodar ele, deu esse erro:
porque isso ow?
minha placa mae é um A7V8X-MX SE...e ta com video ON.....32mb..............
porque isso? não tem como configurar ele corretamenta?
vlw...falow!!!
6 answers to this question
Recommended Posts