Guest Mega-Ninja Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Olá galera, estou com uma dúvida, como eu faço para desabilitar a barra de status quando entra no site!por exemplo:eu vou no google e procuro "Meu Site", daí eu vou lá e abro o sitesó que quando eu abro eu quero que desapareça o STATUS BAR sozinho! por favor me ajudem please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Aff , o que acontece.......LEIAM ANTES DE POSTAR CATRACA..já É O NUMERO 205100210200200 QUE PERGUNTA...SUA RESPOSTA TA QUI http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=10384 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 PELO AMOR DO SENHOR!!! ou como diz o Silvio Luiz:PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS!Cara, tá ficando insuportável! Será q é tão difícil diferenciar java de javascript???Mesmo pra aqueles q não sabem, ler tb é um bom exercício... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mega-Ninja
Olá galera, estou com uma dúvida, como eu faço para desabilitar a barra de status quando entra no site!
por exemplo:
eu vou no google e procuro "Meu Site", daí eu vou lá e abro o site
só que quando eu abro eu quero que desapareça o STATUS BAR sozinho! por favor me ajudem please!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.