Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem


Posts Recomendados

Ficou Show de Bola!!!

Você você que fez ??? Eutou precisando de alguém pra fazer isso mais queria trocar serviço, eu faço em PHP e alguém me dava um design tipo esse, que achei muito bão, como fala o GLADIADOR.

foi eu que fiz sim!!! - entra em contato comigo para trocarmos uma ideia!!!

icq:68134674 - MSN:sorocabaunderground@hotmail.com - e-mail: webmaster@sorocabaudnerground.com

  porque o menu está tão no meio?

eu achei que ficou legal ele não mito centralizado, é paranão fikar igual a todos os outros saca!!!

O Logo tah muito massa... Mais as letras tão meio ilegiveis....

Onde tah escrito "banda do mes" devia ter uns efeitos e tal....

Nota 8

nessa parte de "banda do mÊs" eu so usei para fazer uma marcação de onde vai ficar as coisas. depois eu voumudar essas partes!! saca!

abraços t+s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout tá muito bom, mesmo... tá proffisional! E você faz bem de buscar uma diferenciação dos outros sites.

Comparando de 0 a 10 (sendo que nota 10 é o melhor design de um site que já vi pela web), dou nota 7,5, o que significa um "design excelente!"

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...