sorocabaunderground Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 é o novo design do meu site!to mostrando em primeira mão!!!cilka ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 O Logo tah muito massa... Mais as letras tão meio ilegiveis....Onde tah escrito "banda do mes" devia ter uns efeitos e tal....Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Ficou Show de Bola!!!Você você que fez ??? Eutou precisando de alguém pra fazer isso mais queria trocar serviço, eu faço em PHP e alguém me dava um design tipo esse, que achei muito bão, como fala o GLADIADOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 porque o menu está tão no meio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Ficou Show de Bola!!!Você você que fez ??? Eutou precisando de alguém pra fazer isso mais queria trocar serviço, eu faço em PHP e alguém me dava um design tipo esse, que achei muito bão, como fala o GLADIADOR.foi eu que fiz sim!!! - entra em contato comigo para trocarmos uma ideia!!!icq:68134674 - MSN:sorocabaunderground@hotmail.com - e-mail: webmaster@sorocabaudnerground.com porque o menu está tão no meio?eu achei que ficou legal ele não mito centralizado, é paranão fikar igual a todos os outros saca!!! O Logo tah muito massa... Mais as letras tão meio ilegiveis....Onde tah escrito "banda do mes" devia ter uns efeitos e tal....Nota 8nessa parte de "banda do mÊs" eu so usei para fazer uma marcação de onde vai ficar as coisas. depois eu voumudar essas partes!! saca!abraços t+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 O layout tá muito bom, mesmo... tá proffisional! E você faz bem de buscar uma diferenciação dos outros sites.Comparando de 0 a 10 (sendo que nota 10 é o melhor design de um site que já vi pela web), dou nota 7,5, o que significa um "design excelente!"Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 oque vocês acham do site opinem mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.