leods Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Olá, eu sou novo aqui e tb na minha casa pois apenas tenho 12 anos. Fiquei surpreso e contente ao encontrar pessoas dessa idade com um alto nivel profissiona, em fim gostari de dicas para criar logos e topos de site, pois efeito como o site :PlugMasters e do WMOnline, sei que é sofisticado mas peço desde já ajuda e dicas, já agradecendo. Fiz alguns trabalhos dentre eles os que já irei citar, outro problema meu é na montagem, uso flash demais como vocês veram e tb não sei montar a página principal, por favor dicas, muito obrigado. Desde já sou muito grato, meus sites:Empresa de Infladores(bonusinfladores) e Meu site, (quero melhorar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leods Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Quanto será q eu cobro???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 não é nada fantastico não...ele tem que carregar, varios quadros!!!Nota 7...Sem querer ser chato. O segundo site( o teu) não ta entrando aqui não...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 O primeiro site num tah legal não... Aqueles negocios em flash dexaram tudo feio....Se você gosta de usar Flash faça o site enteiro eu uma só apresentação...As cores estao ruins...E não estah centralizadoNota 5E o Segundo site não abriu...não tenho nem ideia de por quanto você possa vender ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 so vi o 1º site!e aparte de flash atrapalha um pouco no site!é muita coisa carregando!!!nota:6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 /* É esse Flash tá matando e as cores também não ajudam melhore + se chega lá */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 tb não gostei das cores, e achei os efeitos em fws eios sem necessidades para o site de uma empresa..mas tá legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 hehehe cara.... nada contra os baianos, mas seu site ta parecendo coisa de baiano ... muita cor .. e pior são cores fortes de+++ ..... mas vai enfrente cara.. para um garoto de 12 anos você ta bem na foto.. rs.. falow .. espero ter ajudado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.