Guest </&å§_/> Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 oi gente, eu sei que e idiota mas mesmo assim, eu queria montar um "mundo" de dados, alguém pode me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Cara a intenção é ajudar....mas você precisa ser mais claro e objetivo na pergunta......srsrsrsMundo de que?....como assim?.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest </&å§_/> Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 tipo, um mundo que nem "Matrix" ou o "Digimundo (do digimon)" , um mundo que de pra controla carinhas e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clfernan Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Meu!!!!!!!!!!!!Não entendi nada.. Matrix....Digmon...??????O que você quer fazer...controlar pessoas pelo access....????? Fazer com que elas lutem, brinquem e etc????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest </&å§_/> Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 mas ou menos isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo21038 Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Lol k cena marada isso e impossivel a força todamas teve piadafica bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest </&å§_/>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.