§uiciDa£ Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 ae galera como eu faço pra um botao ou um link, pra q quando eu clique nele adcione uma frase no textarea ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Se você fizer uma busca pelo fórum vai encontrar um tópico sobre esse assunto... e foi recente (não faz nem uma semana).Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 aeee consegui, agora e tipo assim, como q eufaço pra q quando a pessoa clique a segunda vez, apreça outra msgm ?tipo--click--(clikei a primera vez)(apreceu isso)<oi>dae eu clico de novo apareceoi td bem ?é estilo isso, como fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Por exemplo..Acho que voce poderia usar ifs !não?TenteAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 if ???como desenvolver uma função pra isso, tipo eu teria q usar 2 functions ?tipo uma pro smyçle, e otra po if ?dae a do if como q eu faria ? declarraria 1 se já tivese sido clicado e o onclick, se fosse 1 apreceria <font face=""> se fose 0 apareceria </font>como q eu desenvolvo isso cara ?me mostra o caminho HAuahua é q eu num mano de JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 <script>function acrescenta(valor) {document.book.comment.value = document.book.comment.value + valor}</script><a href="javascript:acrescenta('DU')" >acrescenta "DU" </a><form method="post" name="book" ><textarea name="comment" cols="41" rows="8" ></form>Veja se é isto que voce quer !Qualquer Coisa posta ai !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 por exemplo...quando clickar mudar a funcao !eu to tentando fazer isso..se eu conseguir eu postoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Tenta Assim:É que eu não uso a base FORM, se você usa insira antes da Base<TEXTAREA NAME="area"></TEXTAREA><A HREF="javascript: troca()" NAME="muda">Click Aqui!</A><script>numero=0function troca(){// Coloque os Numeros Inversos Tipo se tem 10 texto,// Coloque 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0// E aqui voce inseri o Maximo Possivel de Textoif(numero>=2){numero=0}// Aqui fica o Textoif(numero==1){area.value="Mudo!"numero=2}if(numero==0){area.value="Texto"numero=1}}</SCRIPT>No Caso de você ou eu Intedi meu Reenvie a Mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera como eu faço pra um botao ou um link, pra q quando eu clique nele adcione uma frase no textarea ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.