Guest - Felipe - Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Ae pessoal.Gostaria de uma ajuda.Quando faço meus layouts, ele da uma pequena "alargada" no brownser....e quando pressionado Atualizar, o site volta ao tamanho normal.gostaria de saber se existe algum codigo q faça isso automaticamente:1 único refresh na pagina, para q ela fique do tamanho q teria q ficar.não sei se eu consigui me explicar bem.... mas acho q deu pra entender.beleza?me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 alguém pode me ajudar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Bom, você pode colocar no onLoad do body...ficaria assim...<body onLoad="document.location.refresh();">Mas eu nunca fiz isso, não sei se vai funcionar no seu caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Acho que não vai funcionar porque assim ele daria um reload atrás do outro, e ele quer só uma vez, entendeu?Mas, cara, que estranho isso.. sua página precisa de um reload pra ficar no lugar? Nunca vi isso... rs! Não tem como solucionar mexendo no layout? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Ae Illidan, já tentei fazer isso... mas todos os meus layouts ficam assim cara =(não sei porque..... acho q pode ser meu Front Page... mas eu num quero perder os layouts q eu tenho.... por isso precisava deste código... mas pelo q parece num tem como não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _cris_ Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Acho mais fácil você mexer no layout.Com certeza tem algum problema nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 É melhor tu arruma o layout mesmo...Caso contrário, tu vai só esconde o erro...Ele pode reaparece em outra situação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Ae pessoal.
Gostaria de uma ajuda.
Quando faço meus layouts, ele da uma pequena "alargada" no brownser....
e quando pressionado Atualizar, o site volta ao tamanho normal.
gostaria de saber se existe algum codigo q faça isso automaticamente:
1 único refresh na pagina, para q ela fique do tamanho q teria q ficar.
não sei se eu consigui me explicar bem.... mas acho q deu pra entender.
beleza?
me ajudem por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.