Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aplicativo


Guest - João -

Pergunta

Guest - João -

O que significa a mensagem "c:\nome_do_arquivo.exe não é um aplicativo win32 válido" que recebo ao tentar executar o arquivo .exe???

Agradeço a ajuda

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:angry: Nada ver o que o outro disse acima....

:P Ná verdade arquivos win32 são arquivos de só serão executados em sistemas operacionais win32. Exemplo: win95, win98, WinME.

Entendeu......

Se você ta tentado executar ele no dos ou qualquer outro aplicativo q não seja na plataforma win32 ele não roda.

Qualquer Dúvida me escreva

ViVaLdOrF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
:angry: Nada ver o que o outro disse acima....

:P Ná verdade arquivos win32 são arquivos de só serão executados em sistemas operacionais win32. Exemplo: win95, win98, WinME.

Entendeu......

Se você ta tentado executar ele no dos ou qualquer outro aplicativo q não seja na plataforma win32 ele não roda.

Qualquer Dúvida me escreva

ViVaLdOrF

num sei o que acontece com estes caras, se eu to falando é porque já vi isto antes acontecendo comigo, aff, o mania feia meu, hehehehe, mas deixa pra lá...

valeu a força ai Pitanga, t+ e um bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae vei.......eu axo q isso de q só roda nos win32,tb num é muito valido..porque uma vez eu peguei um cd com o meu primo,de um prog q rodo perfeitamente no PC dele(win98)..ae eu fui tenta instala o prog desse mesmo cd aqui no meu PC(tb WIN98), e deu o famoso erro do WIN32......ou seja,deve tar mais alguma explicacao pra esse erro......só num sei qual é..hehe

falow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

assim...tive muito problemas com isso já...

inclusive tem um vírus que trava todos os arquivos '.exe' .......... para resolver esse problema tive que renomear meu IE.exe para IE.com (da na mesma) entrar na net e pegar o patch da Symantec.......

mas assim, isso ocorre muito no win98, me ou 95 mesmo......

não tem muito a ver com a plataforma de win que você ta usando não...

eu acho que é mais problema de drivers, registro do windows ou similares.........

passa um Scandisk completão ai....

dpois desfragmenta o disco.... as vezes resolve...

se não der, e o problema piorar com o tempo.....

solução = FORMAT....hehehe.... triste realidade........

bem, espero ter ajudado.... :)

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...