Guest - Fernando - Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Avaliem por favor!!!O primeiro site que eu fiz em FP.site Pode criticar mesmo!!!Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Bom, cara... o site não tá ruim, mas acho que ele poderia estar um pouco melhor esteticamente.Não sei, mas aquele logo lá em cima com um fundo amarelo e fonte em vermelho tá distoando do resto da página. Ah, e se eu fosse vc, aumentaria em uns 5 pixels a largura do iframe! Eu odeio barra de rolagens na horizontal! hehehe... desculpe. É que eu acho que deixa qualquer página feia.. sempre vejo um site que taca a maldita barra lá embaixo só porque o cara não criou a página com 10 pixels a menos na largura, entende? É só um detalhe, mas eu acho que conta.Por último, eu faria esse menu lateral com CSS... além de ficar mais fácil na hora de adicionar um novo botão, você pode aplicar algum efeito nele.beleza? Espero não ter sido muito crítico Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 nota 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 para um primeiro site tá bom, mais dá para vocÊ melhorar algumas coisas no site, como o banner, a cor tá nada a ver!!!nota:4 não desanime!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 /* Bom por ser o primeiro e contando que foi feito em FP que não vale nada tá muito bom para um iniciante nota 6,0 pelo empenho */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Bom não gostei nota 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 feinho hehe... mais pra komeça ta baum kara... nota: 4 não desanima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.