Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como é O Comando?


hipnose

Pergunta

Olá, pessoal. Duas dúvidas, mas acho que a resposta das duas é a mesma.

Tentem me ajudar, por favor:

1) quero que um campo de texto seja preenchido e após dado o ENTER o flash me traga na tela um arquivo "linkado" ao número digitado no campo de texto. Qual o comando e como devem ser os parâmetros do campo de texto?

Se ajudar, informo que este campo só receberá números, tipo: o usuário digita 001 e um arquivo chamado 001.avi é exibido em uma tela que se abre. (talvez um novo scene)

2) quando o arquivo 001.avi ou 001.mpg, sei lá, estiver sendo executado, preciso de três botões aolado: dois para aumentar ou baixar o volume do som e um terceiro que pára a execução do arquivo e volta para a tela que pede o código.

Será que dá pra dar essa força?

Obrigado. sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, pra primeira parte, acho q você deverá destar onKeyDown() enquanto a cx de txt entiver com foco.

daí pra chamar o arq concatenado com o que o user digitou você terá q chamar um novo swf e esse deverá pegar as vars do filme q o chamou.

...e essas paradas de bt você já incorpora no swf q será chamado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...