Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde Eu Posso Baxar O Corel?


RoXbY

Pergunta

Ae galega é u seguinte! smile.gif eu comecei a mexe nu ps a "poco" tempo dai to me empolganu cum essa de fazer imageins mexer em fotos i eu gostaria de começar a bricar cum u Corel.. aguém sabe um site pra mim baxa ele?? ehhehe.. valeu ae ;d abraço..

a c quiserem da uma olhada como estão as fotinhas q eu to fazenu nu photoshop smile.gifhttp://www.fotolog.net/already entra ae e da uma espiada biggrin.gif hehehe.. T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

www.corel.com

lá você pode baixar várias versões do programa, alguns pact e ainda outros programas diretamente ligados ao corel!

Só uma coisa...

Aproveita bem nos 30 dias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amigo você pode encontrar no KaZaa é um programa de Busca .. com ele eu peguei o Corel o Photoshop o Fireworks e o Flash .......

Voce vai gostar!!!

Abraços e espero que tenha gostado!!

www.kazaa.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, esses ai, são todos "fora da lei". A versão legal sem comprar é a do site. Não sei se pode falar de plataformas P2P aqui. dry.gif

Fugindo um pouco da lei, vou comentar isso

não recomendo baixar em Kazaa e outras plataformas P2P não... Um amigo meu baixou um crack eu acho pro DreamWeaver e em vez disso, "ganhou" um vírus. Isso está se tornando cada vez mais comum, sendo que essas plataformas são gigantes mundiais de compartilhamneto de arquivos.

Abraços wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...