alguém saber como fazer o Netcaspe acessar arquivos internos do servidor?
Explicando melhor: Tennho uma pagina na intranet da minha empresa. Essa pagina tem areas de uso interno somente para as pessoas do predio e areas externas na qual o acesso é permitidos a todas as filiais da empresa pelo Brasil.
Essa pagian funciona perfeitamente(inclusive os links) no Internet Explorer, já no Netscape os links para o pessoal do predio não! Os links de acesso interno ficam em um subdiretorio do servidor e os externos em outro.
Pergunta
Guest Dayane
alguém saber como fazer o Netcaspe acessar arquivos internos do servidor?
Explicando melhor: Tennho uma pagina na intranet da minha empresa. Essa pagina tem areas de uso interno somente para as pessoas do predio e areas externas na qual o acesso é permitidos a todas as filiais da empresa pelo Brasil.
Essa pagian funciona perfeitamente(inclusive os links) no Internet Explorer, já no Netscape os links para o pessoal do predio não! Os links de acesso interno ficam em um subdiretorio do servidor e os externos em outro.
já coloquei:
file://servidor/diretorio/subdiretorio/arquivo.html
file://diretorio/subdiretorio/arquivo.html
//diretorio/subdiretorio/arquivo.html
//servidor/diretorio/subdiretorio/arquivo.html
file://///servidor/diretorio/subdiretorio/arquivo.html
file:///servidor/diretorio/subdiretorio/arquivo.html
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.