Bruno Krebs Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Como faço para saber se o pc em que está rodando meu programa está em 64x480 ou 800x600 ou qualquer outro formato??Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Cira um módulo com este código: Public Function VerificaResolucao(pixelWidth As Long, pixelHeight As Long) As Boolean Dim lngTwipsX As Long Dim lngTwipsY As Long 'Converte de Pixels para Twips lngTwipsX = pixelWidth * 15 lngTwipsY = pixelHeight * 15 'Compara com a resolução Atual If lngTwipsX <> Screen.Width Then VerificaResolucao = False Else If lngTwipsY <> Screen.Height Then VerificaResolucao = False Else VerificaResolucao = True End If End If End Function No evento Load: If VerificaResolucao(800, 600) Then Faz seu tratamento ElseIf VerificaResolucao(1024, 768) Then Faz seu tratamento End If Me.Refresh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Precisando estamos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Como faço para saber se o pc em que está rodando meu programa está em 64x480 ou 800x600 ou qualquer outro formato??
Desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.