Fukhaos Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Como eu faço para que o preloader apareça (seja processado antes do Componentes).Todos os componente usados, são processados no primeiro quadro independente do quadro que estejam.O preloader funciona, porem só aparece ao 80%!!!!Me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 pra isso, você teria q colocar esses componentes em outro swf..e carregar ele no swf com o loader....ou então..uma coisa q eu nunca tentei...abre a biblioteca...F11...ae entra nas propriedades do componente seu ae...e tenta apenas desmarcar a opcao...EXPORT IN FIRST FRAME...ou algo do tipo...hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fukhaos
Como eu faço para que o preloader apareça (seja processado antes do Componentes).
Todos os componente usados, são processados no primeiro quadro independente do quadro que estejam.
O preloader funciona, porem só aparece ao 80%!!!!
Me ajudem!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.