TrymBeast Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Alguém sabe se é possível fazer directorias virtuais no Apache Server 2? E como se faz? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - lexmark - Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 cara eu extrai o apache aqui 2.0 e não tem arquivo .exe com ofaço pra rodar o apache ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 cara eu extrai o apache aqui 2.0 e não tem arquivo .exe com ofaço pra rodar o apache ? Abra um outro tópico, cara... senão isso vira uma zona... Sobre o diretório virtual, nunca tentei, vou ver se me informo sobre o assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrymBeast Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 cara eu extrai o apache aqui 2.0 e não tem arquivo .exe com ofaço pra rodar o apache ? Dentro da pasta bin corra o ficheiro "ApacheMonitor.exe". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TrymBeast
Alguém sabe se é possível fazer directorias virtuais no Apache Server 2? E como se faz? Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.