Nerdao Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Como eu faco pra abrir uma pop-up com (%) por que eu estou usando pixel , mas tem algumas resoluções que não aparece todo conteudo da janela ! então se colocar com % porcetagem ela se ajusta automaticamente !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Até onde eu sei, não tem como abrir pop-up com JavaScript e passar porcentagem como parâmetro de tamanho.Se você precisa abrir uma janela no tamanho da tela, existem scripts que fazem isso independentemente da resolução.[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Não mas, eu não quero um pop-up que abra a tela inteira !EX: abra uma janela !mas em porcentagem sacou ?:?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 tente colocar o atributo resizable para yes, assim o user redimensiona a janela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Se você não quer para tela cheia, então faça algo assim:<script type="text/javascript" language="javascript"> if(screen.width==800 && screen.height==600){ window.open("pagina.htm", "nomeDaJanela", "width=300,height=200"); } else { window.open("pagina.htm", "nomeDaJanela", "width=600,height=400"); } </script>Mude o tamanho do pop-up de acordo com a resolução da pessoa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 mas ae ! fica ruim ! gostaria que ela abrisse q com uma tamanho já definido ! porque tenho um conteudo dentro e dependendo da resolução e aparece a barra de rolagem , e se eu coloca srolling="no" cort parte do conteudo !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Ou então fazer a proporção de px para % Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 John Doe Postado em Jun 3 2004, 01:29 PM Ou então fazer a proporção de px para % Como faço isso ??ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Usando regra de três... Assim...A quanto corresponde 100%, em px ? 800, 1024 e tal. você pega isso com um screen.height. Ae faz a regra de três. o mesmo com a largura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Exatamente, John Doe!Faça assim Kadu: coloque numa variável o valor da largura da definição de tela. Aí, se você quer que abra em 80%, é só multiplicar esse valor por 0,8Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Poh já pensaram em usar FullScreen?Tela cheia e independente da resolucao do cara !*ps: foi so uma ideia*Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Valeu galera ! eu entendi !!Mas como eu faço ??Faz um exemplo pra mim ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 tá, vou fazer uma caridade em nome dos velhos tempos...heheh.....var largura = screen.heightvar h= (%*largura)/100var altura = screen.widthvar w= (%*altura)/100function abrir (pop){window.open(pop,"pop","width="+w+" height="+h+)}sacou como faz???no lugar de % você coloca a porcentagem q você quer q a pop tenha.... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Ae diraol não está funfando !1 está dando erro var largura = screen.heightna linha acima !!porque sera ?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 var largura = screen.heightvar h= (%*largura)/100var altura = screen.widthvar w= (%*altura)/100function abrir (){window.open("LINK","pop","width="+w+" height="+h+)}tenta de novo..........não esqueça de trocar as informações q tem q ser trocadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Nem rola ! testa o script ae ! não funciona !tipo acho que as aspas estao erradas !"AT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 <html><head><title>pop</title><script>var largura = screen.heightvar h= (50*largura)/100var altura = screen.widthvar w= (50*altura)/100function abrir (){window.open("https://www.scriptbrasil.colm.br","pop","width="+w+" height="+h)}</script></head><body><a href="#" onClick="abrir()">ABRE POP</a><body></html>testa ai...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Como eu faco pra abrir uma pop-up com (%) por que eu estou usando pixel , mas tem algumas resoluções que não aparece todo conteudo da janela ! então se colocar com % porcetagem ela se ajusta automaticamente !
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.