zum Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 NO INNO SETUP CRIA O ARQUIVO ISS, E SÓ DÁ PRA CARREGAR O SETUP ATRAVÉS DO PROGRAMA, EU QUERIA GERAR UM ARQUIVO EXECUTAVEL QUE CARREGUE O SETUP DIRETO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Pô legal...Lá em casa estou com o Windows XP e com o Conectiva 8Tenho um Duron **Quem vê os meus últimos posts vai pensar o que de mim cara....Em um post eu falo que sou garoto de programa e agora falo que tenho um Duron...vixx se as muié vê isso...vai ser uma maravilha...heheheheAbraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Pô legal...Lá em casa estou com o Windows XP e com o Conectiva 8Tenho um Duron **Quem vê os meus últimos posts vai pensar o que de mim cara....Em um post eu falo que sou garoto de programa e agora falo que tenho um Duron...vixx se as muié vê isso...vai ser uma maravilha...heheheheAbraços,William Rodrigues UAHeuHEuhaehuAHeuAhaeHOlha esse Will.. é mo Taradon! ehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 UAHeuHEuhaehuAHeuAhaeHOlha esse Will.. é mo Taradon!hehehehehe Abraços,William Rodrigues o Taradon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 melhor de tudo ainda é o que não TEM TELA AZUL nossa.. era a pior coisa dos outros windows... ehehe []´s como não tem,aqui em casa apreceu TELA AZUL to iniciando meu windows, logo que sai lá do splash, windows xp, e barrinha, me dá tela azul, meu que porquera era aquilo ate agoptra não sei o que era aquela tela azul, ainda por cima é tão mau feita pois não dava nem para você ler, piscava a telça azul e o windows reiniciava, não dava para ler por isso que ate HJ não sei o que era a tela azuil.lembrando aquela epoca a minha memoria tava bom era de 256no windows 2003 tamvem deu tela azul, tipo eu tava com conecção discada ainda, ai eu ia iniciar o discador da tyelefonica e pooof, tela azul, não dava para ler tambem,é microsoft é phods microsoft sempre microsoft ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Vix...Estranho brother...Eu pelo menos nunca vi a tela azul no Windows XP nem no Windows 2003 (apesar que usei pouco esse último)Estranho...Mas, melhor que Linux ele é...Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 AUEHuHAuaehHeUAEhUAEhTrakinas fuca tanto no PC q consegue achar a tela azul ehhe é isso ae will.. vai pro Linux... porque la é 8 ou 80, ou você consegue instalar e funciona legal, ou você nem consegue instalar! auehuaehuhauehe[]´sAbraços,PiGmEu Brother do Will, El Taradoneheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Iai galera meu XP foi pro beleléu pelo que voces tão dizendo...MINHA PLACA DE VIDEO É ONBOARD!!!!AHUAHUAHAU...Dá pra pegar o XP com isso...Tipo meu pc é um Duron tambem...AMD Duron... Dá pra com a placa onboard dá pra pegar o XP? Ou eu vou ter que ficar com o Win2000?Brigado pelas dicas...EditadoAh é o técnico lá da empresa em qu eminha mae trabalha falou que o XP é muito vulneravel à virus, já o 98 é imbativel em relação ao virus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 aragon.. com um placa de video de 4MB da pra você rodar sussa o WinXP =)tem um PC aki do trampo, é um p3 450Mhz com 256MB e roda xp sussa![]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Cara não entendo nada desse troço...Como sei se minha placa onboard é de 4 mbs, 3 etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ve na Bios []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Po brother...Tenha consideranção...Computador pra mim era jogo...Explique a tão de Bios...Eu só sei de ROM Bios... E ainda assim é só conceito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Po brother...Tenha consideranção...Computador pra mim era jogo...Explique a tão de Bios...Eu só sei de ROM Bios... E ainda assim é só conceito... AhaHhaAHhaHAAHHAAHai é phods!BIOS é a "config" do pc e tals... quando você liga o PC e Aperta DELETE ele entra num telinha não entra? então, aquela telinha chama-se BIOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Num zoa eu tenho 13 anos...E tu sabe...Eu sou milagre...O pessoal da minha idade só quer bater papo no ICQ ou jogar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 UAHeuhEuhAU po num fala isso.. eu com 21 tb so penso nisso! ahehae zueira! []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 tsc tsc...Eu to loco pra fazer 18 e entrar pra facul...Cara, meu sonho é fazer facul de ciencias da computação fora do país...Tipo Inglaterra, Canada, EUA... Só falta o money...então tenho que estudar muito pra conseguir bolsa...Cara deve ser mutio boa essa vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 auehuahuaehauhueaEu to no 4 semestre de C.C na Metodista... so não parei o curso ainda por causa do pessoal e do trampo... porque meu.. é um saco faculdade(aulas) ehehehheé dahora a parte das festas, baladas etc...mais tb.. facul fora do Brasil é show de bola.... eheheh[]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 heheeAi brother...Eu reiniciei o pc e entrei no setup(o meu pc chama de setup da licença)...Eu fui em todas as seções e na features, eu achei varios itens onboard(pc de quem não tem $$$ ), mas nenhuma que fosse placa de video..Achei sound, midi...E nenhum item tinha sua caracteristica em mbs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 heheeAi brother...Eu reiniciei o pc e entrei no setup(o meu pc chama de setup da licença)...Eu fui em todas as seções e na features, eu achei varios itens onboard(pc de quem não tem $$$ ), mas nenhuma que fosse placa de video..Achei sound, midi...E nenhum item tinha sua caracteristica em mbs... ixi ehheheve no MANUEL da sua PLACA MAE.. la deve ter concerteza! So não vai me dizer q você não tem o MANUEL! ehheeehehe[]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 er...Num tenho não... Me diz quem jogava o dia inteiro ia lá se preocupar com manuel!!!!Deixa pra lá... Eu falo lá com o tecnico...EDITADOPo essa de manuel é velha hein... C deve ter nascido em 1983 ou 1984 pra ainda falar "manuel"...To zuando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 er...Num tenho não... Me diz quem jogava o dia inteiro ia lá se preocupar com manuel!!!!Deixa pra lá... Eu falo lá com o tecnico...EDITADOPo essa de manuel é velha hein... C deve ter nascido em 1983 ou 1984 pra ainda falar "manuel"...To zuando... auehuaehuaenasci em 1983 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Eu sei eu fiz os calculos... POr isso falei esses dois anos... Mas e ai, nem liga, tu trabalha com vb cara, isso é um sonho...Voce já se livrou das malignas responsabilidades de um adolescente cursando a medonha 7ª serie e chegando perto do temivel 1° ano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Voce já se livrou das malignas responsabilidades de um adolescente cursando a medonha 7ª serie e chegando perto do temivel 1° ano... Ô tempinho bão... talvez um dia você vá se recordar disso e querer voltar no tempo! (Pelo menos eu queria, e nem tem tanto tempo assim que essa fase passou!!! )Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 HAUAHUA, nem fala que eu tenho já fico com saudade do que ainda não vivi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Aff aragorn.... você torcendo pros seus 18 e eu aqui querendo parar no tempo! o pouco q aprendo jovem eu quero usar no futuro mas o problema é q eu não sei nada:(! Eu to sonhando mesmo é em voltar aos meus 7 anos sem esse vicio do CPU! Meu kcete eu não largo + do cpu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Po cara, veja só...minha mae diz que a facul é a melhor parte da vida...entãoEu quero ficar num loop infinitoDo While not idade = 23 ' fim da faculdade + ou - rodrigo.vive idade = 18 LoopAHUAHUAHUAHU, ta certa a sintaxe né? Isso seria um loop infinito...Toda hora eu defino a idade como 18... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zum
NO INNO SETUP CRIA O ARQUIVO ISS, E SÓ DÁ PRA CARREGAR O SETUP ATRAVÉS DO PROGRAMA, EU QUERIA GERAR UM ARQUIVO EXECUTAVEL QUE CARREGUE O SETUP DIRETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
16
14
10
5
Dias Populares
Jul 14
25
Jul 15
11