zum Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 NO INNO SETUP CRIA O ARQUIVO ISS, E SÓ DÁ PRA CARREGAR O SETUP ATRAVÉS DO PROGRAMA, EU QUERIA GERAR UM ARQUIVO EXECUTAVEL QUE CARREGUE O SETUP DIRETO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 HAuhAUhUAhuAh Hilário.... mas meu caso é diferente(como eu sou muito Nerd em Vb eu entendi tudo do codigo mas meu caso é o seguinte:Dim idade As Integer Private sub Form_Load() For idade = 0 to 70 MsgBox idade, vbcritica, "TA FICANDO VEIO" If idade = 8 Then idade = 7 End If Next idade End Sub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Ai galerafiz um mais legal*deu pau no meu vb * o burro, faz um loop infinito pra ficar rodando no proprio pc...Ficou um bando de msgbox toda hora...Dim idade As Integer Private sub Form_Load() For idade = 0 to 70 MsgBox idade, vbcritica, "TA FICANDO VEIO" If idade = 23 Then idade = 17 End If Next idade End SubAHUAHUAAbraçosRodrigo Fraga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Manow... olha esses kras... aheuaheuhaeuhaehaehato rachando o bico! []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 To indo na onda do rodrigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Puts...Olha as idéias...hehehehe Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 chega né, tá na hora de fecha issso!!!!!meu deus!!11assunto inicial, INNO SETUP, deppis windows, tela azul, idadeo Brother William é muito bonzinho, eu fechava logo issoate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 o Brother William é muito bonzinho, eu fechava logo isso Beleza então mano...Tópico Fechado !Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zum
NO INNO SETUP CRIA O ARQUIVO ISS, E SÓ DÁ PRA CARREGAR O SETUP ATRAVÉS DO PROGRAMA, EU QUERIA GERAR UM ARQUIVO EXECUTAVEL QUE CARREGUE O SETUP DIRETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
16
14
10
5
Dias Populares
Jul 14
25
Jul 15
11