§tRuTe® Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 ow...pra q serve esse register global?q tem l no php .ini.......algumas funcoes não funfam quando ele te ON não é?...e é recomendavel deixar ele OFF................porque?????vlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 /* O Global - ON basicamente ativa algumas diretivas do PHP como headers resgate de variaveis etc ... na maioria dos provedores está em ON */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.session.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 como assim gladiador?eu não entendi..diretivas do PHP como headers.como assim?vlw...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Recomendado pelo propio manual do php a usar em offUsando Register GlobalsTalvez a mudança mais controversa no PHP é quando o valor padrão para a diretiva do PHP register_globals passou de ON para OFF no PHP 4.2.0. Confiança nesta está diretiva foi bastante pública e muitas pessoas nem mesmo sabiam que ela existia e assumiam que ela é apenas a forma como o PHP trabalha. Esta página irá explicar como alguém pode escrever um código inseguro com esta diretiva, mas mantenha em mente que a diretiva por si só não é insegura, mas o seu uso incorreto sim.Quando on, register_globals injetará (veneno) em seus scripts todos os tipos de variáveis, como variáveis request de formulários HTML. Isto junta-se com o fato deo PHP não exigir inicialização de variáveis siginifica que escrever códigos inseguros é muito mais fácil. Não foi uma decisão difícil, mas a comunidade PHP decidiu, por definição, desabilitar esta diretiva. Quando on, as pessoas usavam variáveis ainda sem saber realmente, com certeza, de onde elas vinham e podiam apenas supor. Variáveis internas que estão definidas no próprio script conseguem se misturar com dados requisitados enviados pelos usuários e desabilitando register_globals muda istoRegisters Globals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Cara...não conheço nenhuma função que não funcione com o register off... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 ah cara...eu axo q eu entendi...........eu axo...hehequalquer coisa eu posto de novo...... e error404..é q uma vez la no forum do gladiador...eu lembro q alguém tinha falado algo, q pra eu usar o $_SESSION la, tinha q estar on la no register_global...eu num lembro se é bem assim..mas é quase.......hehevlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...pra q serve esse register global?
q tem l no php .ini.......
algumas funcoes não funfam quando ele te ON não é?...
e é recomendavel deixar ele OFF................
porque?????
vlw...falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.