Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela

fsphp

Pergunta

Oi Pessoal,

REsolvi trabalhar com tabelas pois dizem que fica melhor, sempre usei camadas. Como faco para que a tabela fique no canto esquerdo e no alto.! Defini o tmanho dela com largura de 780px.

Quando entro no navegador para visualizar, sempre fica uma margm na esquerda e em cima da tabela.

Obrigado,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado Deividy.

Aproveitando o tópico de tabela:

1-) Tem problema de eu colocar layers em cima das tabelas?

2-) Porque quando vamos mexer em uma célula, aumentando ou diminuindo o número de linhas e/ou colunas, as células a sua volta são afetadas?

Obrigado,

FS

Link para o comentário

• 0

1 - Não tem problema é só você colocar no lugar certo que fica bom

2 - infelizmente dependendo de como você esta fazendo sim sem que saber trabalhar com um celula ou até mesmo criar um tabela dentro de um celula isso ajuda dependendo do que for fazer!

espero que isso ajude

Link para o comentário

• 0

No canto esquerdo, em baixo, só aparecem as tags <body><table><tr><td> etc. Não aparece nada com relação a células.

Quando coloquei alguns layers na célula da lateral direita, ao visualizar no navegador, as layers ficaram fora da medida que eu havia definido, vindo a se posicionar em cima dos elementos que estavam dentro da célula que está ao seu lado direito.

Daí que tive que ir levando os layers mais para a direita, até que ficassem na distância que eu queria. No IE pelo menos apareceu no ponto, após uns 20 px de distância no DW. Não sei como ficará em outros navegadores.

FS

Link para o comentário

• 0

bom em relação a isso é assim mesmo o layer

ele trabalha com distancia x e y por isso que ele faz isso

você alen de olha nos outros navegadores você tambem tem que textar posicionamento se seu site estiver no meio varifique em um resolução menor ou maior pra saber se ele fica no mesmo lugar!

e eu tambem infelizmente tenho que as vezes arrumar no olho mesmo

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...