Guest - Tiago - Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Tres questoes:1 - Da para trabalhar com o php utilizando banco de dados Oracle??2 - Se der para trabalhar com php, terei que mudar muita coisa nos scripts em PHP?? Creio que devo mudar apenas a string de conexao com o banco de dados.. Estou certo??3 - Oracle é melhor que o MySql?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Que eu saiba, é possível sim trabalhar com o Oracle no PHP.Eu sempre ouvi dizer que o MySQL é bom para ser utilizado na internet porque é muito rápido... e o Oracle já é um banco de dados mais robusto. Mas isso é só o que eu ouço, pois ainda não trabalhei com o Oracle... acho que vai depender do que você precisa.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Atentado Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Da sim....e é muito eficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 São niveís diferentes !!O Oracle é para aplicações de grande porte !!!Mudar, só as funções !!O PHP aceita sim Oracle !Se você quer uma sugestão, começa a trabalhar com PostGreSQL primeiro ! Não é igual ao Oracle, mas chega a ser comparado com ele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Tres questoes:
1 - Da para trabalhar com o php utilizando banco de dados Oracle??
2 - Se der para trabalhar com php, terei que mudar muita coisa nos scripts em PHP?? Creio que devo mudar apenas a string de conexao com o banco de dados.. Estou certo??
3 - Oracle é melhor que o MySql??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.