qwert133 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Ola pessoal,como eu faço para num sistema de listagem de categorias, colocar um menu com um "+", assim, exemplo:______________menu fechado+ Carro+ Moto______________se a pessoa clicar na categoria Carro aparece as subcategorias do carro______________- Carro Importado Nacional + Moto______________e se a categoria não tiver subcategoria não aparecer o "+".VLW<> (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 e aonde entra o asp ai?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Pois os dados dessas categorias e subcategorias, estão sendo buscados atraves do asp com o banco de dados, no banco é onde diz se tal dado é categoria ou subcategoria de tal dado, os dados não são estáticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 posta seu codigo ai pra ficar mais facil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 está ai o código, quem fez ele foi o Leonardo, LeoB:<%Dim ConexaoSet Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("Banco.mdb")Listar 0, ""Sub Listar(ByVal Relac, ByVal Espacos) Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Rs.Open "SELECT * FROM Categorias WHERE Relac=" & Relac, Conexao, 1, 3 If Not Rs.EOF Then While Not Rs.EOF%><style type="text/css"><!--.style1 {font-size: 9px}--></style> <span class="style1">+</span> <% Response.Write Espacos & Rs("Categoria") & "<br>" Listar Rs("Id"), (Espacos & " ") Rs.MoveNext Wend End If Rs.Close Set Rs = NothingEnd SubConexao.CloseSet Conexao = Nothing%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 você testou ele?ta no iis ou na web?qual erro dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Brother, isso é javascript + asp.Acho que um exemplo seria o "Resposta Rápida" aki no final da página... Você clica nele e aparece o menuzinho pra escrever a resposta.Dae o asp neste caso já foi executado, já listou as informações no local desejado, o que importa depois é mostra-las (display="yes" (isso né?!)), que é em javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Qwert133 - Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Opa, mais eu não sei como fazer isso,Se você puder me ajudar...VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Salve amigo, olha só eu tenho uma ideia para vc .... Eu tenho um menu no site http://www.atenas.edu.br/colegio/ que quando você clica no link pedagogico ele abre os itens do pedagogico olha como eu fiz+ Carro+ Motobasta você fazer assim oh <% Subcarro=request.querystring("Subcarro") if Subcarro = "sim" then %> <a href="arquivo.asp?Subcarro=sim" >+Carros</a> <a href="arquivo.asp?Subcarro=sim" >-Conversiveis</a> <a href="arquivo.asp?Subcarro=sim" >-Antigos</a> <a href="arquivo.asp?Subcarro=sim" >-Corrida</a> <%end if%> <% Submoto=request.querystring("Submoto") if Submoto = "sim" then %> <a href="arquivo.asp?Submoto=sim" >+Motos</a> <a href="arquivo.asp?Submoto=sim" >-Enduro</a> <a href="arquivo.asp?Submoto=sim" >-Trash</a> <a href="arquivo.asp?Submoto=sim" >-Corrida</a> <%end if%>e assim sucessivamente.. belezaespero que tenha entendidoAbraços do amigo Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Qwert133 - Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Opa, beleza cara, mais ai está como se fosse HTML. os dados você já colocou pronto,eu quero pegar os dados do banco de dados com o ASP, como está o codigo acima, sacou.Se alguém puder ajuda posta ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 resumindo...você quer prontinho???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Qwert133 - Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Quase isso, pois o codigo está ai, eu só to sem ideia de como colocar o menu no asp, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Eu tenho umas sugestões...1º se cadastre no forum,2º medite olhando para o codigo, que as ideias vão surgir,3º comece a montar, tente pelo menos, e poste os erros que forem ocorrendo que nos o ajudaremos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qwert133
Ola pessoal,
como eu faço para num sistema de listagem de categorias, colocar um menu com um "+", assim, exemplo:
Importado
Nacional
+ Moto
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.