Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tirem Minha DÚvida


Will-Loiola

Pergunta

huh.gif eu consigo instalar MSN MEssenger, ICQ, Yahoo Messenger, etc.. em Linux? KazaA também seria interessante.... e o PC fica muito pesado usando o Linux jundo com o Windows?... me respondam por favor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

smile.gif Olá, amigo.

O desempenho de seu PC não iria mudar porque a sua partição FAT32(ou NTFS) sempre estará desativada quando você estiver trabalhando com a partição de seu Linux. Basta ter espaço no HD.

Sobre os programas de mensagens em tempo real, existem diversos para Linux e a grande maioria é compatível com Messenger, ICQ e etc. Não existe Kazaa, mas há programas que utilizam a mesma rede como o Gift+Apollon, e ainda por cima sem vírus ou spywares! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
smile.gif Olá, amigo.

O desempenho de seu PC não iria mudar porque a sua partição FAT32(ou NTFS) sempre estará desativada quando você estiver trabalhando com a partição de seu Linux. Basta ter espaço no HD.

Sobre os programas de mensagens em tempo real, existem diversos para Linux e a grande maioria é compatível com Messenger, ICQ e etc. Não existe Kazaa, mas há programas que utilizam a mesma rede como o Gift+Apollon, e ainda por cima sem vírus ou spywares! wink.gif

vlw ae.... brigadão msmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...